Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Renato   Sao Paulo - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
klayton   Cuiabá/MT - MT

Render em A3 alta resolução - Vray

Por: Bruno  

Em: 12/09/2007 15:54

Olá estou renderizando uma cena e ao render 720x480 tá tranquilo. Agora, na hora de render em alta A3, a camêra distoce a imagem (na viewport tá tudo certinho), pois é a mesma cãmera que renderizei a imagem menor anteriormente, fica muito estranho. Alguém sabe o motivo? camera 35mm. Obrigado Bruno.
A proporção de 720x480 é diferente pra tamanho A3, por isso o enquadramento da câmera muda. Clica com o direito no nome da viewport e clica em "show safe frame". Acho que assim a viewport mostra o que vai ser renderizado no tamanho certo. Espero ter ajudado.
Olá gibias, cara muito estranho, porque na viewport tá perfeito. E depois de horas rendendo pra A3, dai vc vê que ficou tudo muito estranho, muito distorcido.....bom deixei agora rendendo e amanhã veremos. Vou tentar postar a imagem amanhã, caso dê errado... mas valeu a força ae gibias.. bruno.
https://kratoscomunicacao.com/
gibias tudo bem? cara veja a imagem do render, veja a posição da câmera na viewport e o que saiu dessa camera... tá muito estranho a visão... valeu bruno.
Olá gibias tudo bem? cara vc não acredita! Essa imagem postada é um A3 com 300dpi, sei lá deve ter levado a madrugada inteira pra render. Agora, fiz um teste, tirei a camera de 35mm e deixei na perpective mesmo, porém com resolução de 72dpi e ficou o enquadramento ficou perfeito. Agora não sei se por causa da camera retira ou por causa das dpi....só testando....alguém já viu isso no vray 1.5 rc3, max9 obrigado bruno.
Pode ser mais um bug do V-Ray, estas coisas estranhas sempre acontecem com ele. Eu migrei para o Mental Ray por causa disso, para que complicar se o Max tem um render que tudo funciona e não fica dando problema.
Múcio
tudo bem mucio? cara nem me fale viu, achei q o vray era o tal, que nada, estou só acabando esse projeto e migrarei de vez pro MR, não vejo a hora de adquirir o curso do André. bom, agora estou rendendo tudo direto na perpectiva, sem camera, acho que dará certo, só daqui 8hrs pra saber...eheheh valeu..bruno.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 679, sendo 12 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.