Plano de Fuga (saída de emergência) como começar?

Por: jhonne  

Em: 17/09/2007 13:34

Boa tarde pessoal! Tudo em riba!? Sou novato no MAX e no site... Andei pegando umas paradas ai pra fazer... sem muito compromisso sabe.. :esqueci: . Mas quero fazer direitinho... é o seguinte... Peguei um palno de fuga pra fazer o 3d. na verdade o interessante é fazer uma animação. Mostrando o percurso das pessoas numa situação de emergência. É em um armazém... um galpão enorme... O problema maior é que eu nao fiz curso de animação... Fiz maquete. Tenho alguma noção mas to com o pé atraz... Nem sei por onde começar direito... Nao modelei nada ainda... To tentando criar uma diretriz primeiro pra não fazer besteira... Se alguém puder me dar uma idéia de como fazer sem perder muito tempo desde já agradeço... Um forte abraço a todos!
Blz cara? Seja bem vindo ao forum! Em relação sua duvida, voce ta querendo fazer tipo um passeio virtual né? Se for isso, é so modelar a maquete normalmente e fazer a camera animada, percorrendo o caminho que voce quer!!! Mas pra animar essa camera. seria mais interessante voce usar uma line path, pra ser o caminho que a camera vai seguir! Entende? Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Sabe Se Eu Preciso Criar Texturas Realistas Como Em Maquete?
Olá, jhonne... Para criar a animação não é preciso nem texturizar nada... tudo vai depender da sua necessidade. Porém, quanto mais complexos forem os materiais, maior será o tempo necessário para renderizar...
Doe medula óssea! Doe vida!
To Ligado! Valeu Galera.... Aguardem Mais DÚvidas... Rsrs! AbraÇo A Todos!
Ai Jhonne, dá uma lida nos tutoriais de texturização aqui do site que você vai pegar as manhas. Conforme tiver problema em alguma textura que estiver fazendo, posta aqui. O link é esse: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=13223 E para aprender como animar a câmera pelo ambiente, tem este tutorial aqui: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15352