Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
ilmoreira   são paulo
An3dre   Araras / SP - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
mdpontes   Macapá - AP
001   são paulo
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Plano de Fuga (saída de emergência) como começar?

Por: jhonne  

Em: 17/09/2007 13:34

acho q nao vou mostrar pessoas não... na verdade nao sei... ja ia abandonar o projeto, mas postaram um tuto sobre como criar estruturas metalicas... acho q vai me ajudar! desculpa nao ter postado nada ainda pessoal... to meio timido... e tava fazendo um outro 3d... aguardem um pouco mais...
deixa d timids jhonne, aqui todos estão para ajudar e aprender tb, sucesso no seu projeto cara... e posta ai...abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Coloca as pessoas ai jhonne, é fácil, o Biped anda automático, é só clicar nuns lances lá e ele cria os passos automáticos. Nem que seja para criar um só, fica legal o carinha andando para indicar onde a galera tem que ir. :)
beleza! dexa eu modelar esse negócio.... to com muita dificuldade pra identificar as coisas.... os layers estão como numero (01, 02, 03, 04), ai fica dificil! aguardem um pouco mais.... valeu pelas dicas... a idéia de colocar pessoas é legal msm! vamui ve no q vai dar! até a proxima!
esse é o bendito galpão! deem uma olhada ai!
Oi Jhonne, tudo bem? Se não foi você que fez o desenho fica mais difícil mesmo, porque se a pessoa não separa legal os Layers, complica para todo mundo. Mas olhando a imagem aqui, você pode fazer as paredes facilmente com o Wall do Max, que fica no menu Creat>AEC Extended. É só ligar o Snap Vertex e ir contornando as paredes pela vista TOP. Depois você identifica a posição das portas e cria com o Doors do Max, também no menu Creat. Coloca na posição certa na parede e em seguida, clica no ícone Select And Link, do lado do Undo, seleciona a porta, clicar e arrasta até sobre a parede, quando soltar vai fazer o link e abrir o buraco automaticamente. O mesmo pode ser feito com as janelas se criar com o Windows do Max, que também fica no painel Creat. Abraços
Valeu mesmo André... Esse esquema que vc falou... A modelagem básica eu até consegui fazer... As Paredes... As portas e janelas e tals... Mas tem uns elementos que são muito especificos... Tipo... Do lado de fora do armazém tem uma caixa d'água, uma subestação, uma balança rodoviária.... Sem falar que dentro do armazém tem tipo umas prateleiras pra estocar produtos quimicos que eu nunca tinha visto... E nao está detalhado em lugar nenhum. O que eu vi foi através das fotos q o cara me mandou. Na boa... Acho q nao estou preparado ainda pra esse tipo de projeto. Vou abandonar! Valeu mesmo pelo apoio pessoal! É bom demais saber que posso contar com vcs. Forte abraço!
Oi Jhonne, tudo bem? Modelagem, não é difícil como eu te disse, mas tudo é difícil até aprender, então, para poder fazer tudo vai depender de estudar um pouco os modificadores do Max, as primitivas, as linhas e um pouco de Edit Poly, assim, você faz tudo que quiser. Pode ser que para fazer o trabalho profissionalmente, realmente fique difícil de aprender a ponto de fazer num tempo viável. O ideal seria você usar um projeto como este para estudar o que aprendeu e treinar, assim, vai poder fazer com facilidade no futuro. Abraços
Valeu andré! Vou seguir seu conselho e estudar mesmo... Vou comprar o cd do seu curso de Mental Ray e estudar muuuuuito! As veses acho q nao vou conseguir mas quando olho pra traz e vejo as dificuldades que ja venci percebo que sou capaz! Sou seu fã! Aquele abraço!
Oi jhonne, tudo bem? Com certeza absoluta você é capaz, todo mundo é, só precisa estudar. Tudo é difícil no começo, mas depois que aprende se torna tão fácil que faz até vendado. Se lembrar como foi para aprender a andar, caiu um monte de vezes, ainda bem que usava fraudas. Hoje você já anda super bem e não fica caindo por ai de bunda no chão, não é? Com 3D vai ser igual, no começo parece muito mais difícil do que é na verdade, depois que aprender vai perceber como é tudo super simples. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 2 membro(s) e 654 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.