problema de viewport do autocad ou placa gráfica?

Por: lkz  

Em: 17/09/2007 18:32

Estou com um incomodo grande na viewport do autocad, ja tentei todos os tipos de configuracoes, mas quando ativo algum dos visual styles para observar um objeto ou no caso, a maquete eletronica, ha uma grande confusao de linhas e planos, se misturam os planos da frente e de tras, inclusive as linhas de tras nao se ocultam, o que ocasiona muitos problemas na visualizacao do modelo. Estou usando o autocad 2008, com um dual core de 3g, placa de video ati radeon x1600 de 256 megas. Se alguem puder dar uma ajudinha nessa confusao...
cara..isso aconteceu comigo tb.. por essas e por outras q eu só uso o 2006!!! engraçado q quando salvei um arquivo do 2008 pro 2006 e abri nele ficou com o mesmo problema!!! tb gostaria de saber sobre isso... cadê a andré do cad... ele deve saber disso...o cara é um mestre em AUTOCAD!!!
deve ser alguma configuraçao meio oculta.... ja tentei de tudo e cada vez piora. Sempre tenho que retornar para as configuraçoes ¨recomendadas¨ é realmente complicado. Vou continuar a batalha, heheh, quando tiver uma soluçao, posto uma mensagem no forum, até a proxima!!
http://luizkozerski.blogspot.com/
Tem Um Arquivo Para Corrigir Esse Tipo de Problema. Acho Que e Na Pagina da Grapho.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
entrei na página da grapho, mas as referencias ai sao muito antigas e muito é para o autocad 2000
http://luizkozerski.blogspot.com/
lkz, cumpadi, gostaria de poder te ajudar, mas ainda nem se quer vi a versão 2008. Mas pelo seu relato, deve ser um bug. Dê uma olhada no service packs em http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9240618#section1 Veja se resolve seu pro ai. Blz Qualquer coisa, posta umas imagens pra gente ver. André - heuew Murcegão - valew pelo elogio, :). abraços p ti!
Olá lkz! Eu eu trabalho com o CAD 3D tb, mas nunca topei com um problema desse... Aconteçe esse problema até usando o "Conceptual Visual Style" tb???
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
pois é, na versão 2007 também esta assim... e também quando uso o visual style, então estou louco de raiva com esse problema, nao quero voltar a uma versão anterior porque existem ferramentas ótimas para o 3d nessa versão. Estou postando duas imagens para ter uma idéia. A primeira esta com hide! ridículo mesmo.... a segunda esta em visual style realistic, mistério ¨malígrino¨!!!!!
modo realistic
e deveria ver-se assim:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 619, sendo 7 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, gilson antunes, Willmitnick, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.