Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mike_snail   Sinop - MT
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP
WinterPT   Portugal - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
max_mariz   Recife - PE - PE

problema de viewport do autocad ou placa gráfica?

Por: lkz  

Em: 17/09/2007 18:32

Acredito que por algum motivo foram mudadas as configurações de cada visual style. Vou te manda meu email por mensagem privada. manda p mim esse arquivo na versao 2007 p eu da uma olhada.
ok, vou mandar zipado o arquivo... muitissimo obrigado pela ajuda, realmente ja tentei de tudo para mudar as configuraçoes do visual style.
http://luizkozerski.blogspot.com/
lkz, olha só, como eu previa, as configurações dos teus Visuals Styles estão bem bagunçadas. O que acontece é que nós podemos mexer nas configs de cada um modo daquele, e mais, podemos criar os nossos próprios. Você ou alguem mexeu nos padrões de apresentação e ficou assim, desordenado. Para não perdermos tempo arrumando-as, faça o seguinte: Copie e cole todo seu projeto em um novo DWG. Faça isso e veja se resolve. Seguem as imagens obtidas fazendo isso:
impressionante!!!!!!!! voce sabe de configuracoes !!!! realmente eu ja fiz isso de copiar e colar, funciona num principio, mas o que acontece é que vai degradando pouco a pouco, até ficar inviavel o trabalho. talvez tenho algum problema com minha maquina mesmo, porque nao é normal que aconteca isso. que placa de video vc usa? obrigado pela ajuda! abraco!
http://luizkozerski.blogspot.com/
estranho mesmo então... Passa o cursor do mouse sobre a minha foto que aparece as minhas configs, que não são lá essas coisas! Mas de hardware eu não manjo nadica de nada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 662, sendo 13 membro(s) e 649 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.