Modelagem+Move

Por: slashdefenix  

Em: 18/09/2007 09:23

Olá pessal, tudo blz ? Tô precisando tirar um dúvida de iniciante com vocês. 1. Eu fiz uma bancada e queria colocar um cuba de encaixe nela, como na imagem abaixo, porém eu queria saber como modificar para o lugar em que pega a cuba eu extrair da bancada para que não fique ultrapassando como aparece na imagem, tem como ? 2. Eu modifiquei, não sei como, rs, o UCS, antes ele aparecia colorido, VERDE, AZUL E AMARELO, se não me engano e agora só aparecem as arestas finas deles e eu não consigo movimentar na posição que eu quero, ou seja em apenas um eixo de cada vez, como faço para que ele retorne ao que estava antes ? Por favor me ajudem! :)
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
O UCS no Max se chama Transform Gizmo, você liga e desliga ele teclando X. Com ele desligado você filtra as coordenadas no F5 para X, F6 para Y e F7 para Z. Quanto a cuba, faça o retângulo da pia com uma Elipse dentro para a cuba, junta as duas com o Attach do Editable Spline, vai ter que converter um dos dois em Editable Spline antes para poder usar o Attach. Ai quando extrudir já sai com o buraco. :)
Cara.. vlw.. kkkkkk.. imagino eu procurando esse negócio... uahhhhhh.. eu vou pirar....rs. Vlw mesmo X . X. X.rs
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 12 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Oh_Estevao, Victor Mendonça, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, Willmitnick, joao liu, Adalberto Rocha, Hot, Leonardo, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.