Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Danilo   Teresina-PI - PI
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC
batata25   padre miguel

Render Formato Grande

Por: RAPH  

Em: 27/09/2007 14:01

ola... estou com uma dúvida... nunca havia renderizado uma imagem em grande formato. estou trabalhando numa fachada que precisa ser impressa em 1.00 x 0.80m 150 dpi, o que ficou em torno de 6000 x 4800. coloquei para renderizar numa qualidade boa.... com um pouco mais de samples. Mas nao saiu do passo 1 ainda... e isso ja tem 21 horas. tem necessidade de setar com tanta qualidade assim? quanto demoraria um trabalho desse tamanho? desde ja agradeço
que render tu ta usando? oq tu pode fazer é!! calcular o GI em um tamanho bem menor que o final!! e salvar esse mapa!! ai depois usar esse mapa no tamanho final!! ai diminuiria bastante o tempo do render
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Uso o vray. Nossa, ótima ideia essa sua, mas dá certo mesmo? Pela sua experiência qual a média que daria uma renderização nesse formato, em boa qualidade e com bastante vidro, reflexos/refrações?
RAPH3D
da certo sim mas num pode ser muito menor o calculo do gi se não da erro!! olha vai depender da sua maquina!! mas pelo jeito isso vai longe!! umas 10 hrs pra lá rsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
bem se essa for uma média, então eu errei nas setagens mesmo. vou fazer esse teste aqui. agradeço muito a agilidade da resposta e obrigado pela dica.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 12 membro(s) e 704 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, Leonardo, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.