Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
dpi3d   Recife - PE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
JOM   Portugal
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
pietroniro   Jundiaí - SP

Telhado...como Fazer?

Por: andre lopes arquitetura  

Em: 04/10/2007 11:48

Bom Dia A Todos, Este É Meu Segundo Post, Como Postei No Último, Estou Fazendo Meu 1º Trabalho Pago, É Uma Externa e Uma Interna... Estou PrÓximo do Prazo de Entrega, e Agora Mais do Que Nunca Estou Precisando da Ajuda de VocÊs... Preciso Fazer Um Telhado de 2 Águas e NÃo Estou Conseguindo Fazer As Telhas... Como FaÇo Um Telhado? Quem Puder Me Dar Uma MÃo, Fico Muito Agradecido.
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"
opa seja bem vindo as duvidas..... kra eu tb tive essa duvida mas meu caminho foi mais longo ate descobrir o mais facil.... posso te dizer qua aqui tem um tutorial explicando...vc vai em tutorial, 3ds max basico na segunda pagina ira achar como modelar um telhado...da um lidinha e vera como sua vida ira mudar rsrsrs.... espero que eu tenha ajuda pode ser que alguem de outras dicas.... um abraço te +
"andre_cavaco" disse: Preciso Fazer Um Telhado de 2 Águas e NÃo Estou Conseguindo Fazer As Telhas... Como FaÇo Um Telhado?
Então, eu não sei que tipo de telhado é esse que vc ta falando, contudo da um olho nesse post. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17928&highlight=telha+francesa Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
tem uns aqui na sessão de modelos da 3d1, da uma sakda.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
E ae xará, Se for canal, pode sair rapidinho assim (AutoCAD) http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=20900 Abraços, André - heuew
Muito Obrigado A Todos, Pela Ajuda. Novamente Me Mostraram O Caminho. Muito Obrigado e Mais PrÁ Frente Posto Meu Trabalho.
\" DEIXA A VIDA ME LEVAR! \"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 12 membro(s) e 682 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.