Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Rafa Gare   São Paulo
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Nickolas07   São Paulo - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Valerio   São Paulo - SP - SP

Nova equipe de moderadores da 3D1

Por: Adminin  

Em: 10/10/2007 07:43

Caros amigos, Hoje entra em ação a nova equipe de moderadores da 3D1. Os moderadores são escolhidos entre os usuários que mais participam do fórum, tanto perguntando, quanto respondendo e mesmo que apenas fique sempre on-line, pois o mais importante para um moderador é estar sempre de olho no fórum. A equipe é renovada a cada 6 meses, saindo uma parte dos moderadores e ficando outra parte, participe bastante neste período que você poderá ser convidado para ser moderador na próxima turma. Abraços
Aêeee Juliano, parabéns e força ae. Vais formar uma boa dupla com o Eduardo. Abraços e bom trabalho aos dois. André - heuew P.S.: Não vou deixar vcs em paz não. Vou dar aquele trabalho, ahuauauaha. Brincadeira!
Fala André! Obrigado cara! Mas vele lembrar que a seção de arquitetura e design ficou ainda mais forte. Agora são 3 moderadores. Eu, o Juliano e o Rogério Simões. abração!
o Caio, acho q ele como moderador seria legal, ele sempre on-line pelo q vejo e ajuda pak com seus conhecimentos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Saulo, o Caio é moderador também!! É moderador geral... abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
é porq so vi que é os novos depois de posta o comentario...rsrsrs
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ô Pessoal, Saulo, tudo bom com vocês? Cara, obrigado pela consideração.. rsrs :D Eu fiquei bem feliz aqui, por que eu nem tinha sido avisado sobre isso, eu imaginei que fosse pegar alguma seção também. Mas fico lisongeado sabendo que o pouco que eu aprendi aqui mesmo na 3d1 está sendo requisitado agora. Vou fazer o melhor que posso aqui. Abração procês!
Oi gente, tudo bem? O Caio é um dos caras que mais ajuda e que mais fica on-line, por isso que eu coloquei ele como Moderador Geral, assim ele tem acesso a moderação em todas as seções do fórum e pode resolver problemas em qualquer seção. Como sempre falo na troca dos moderadores, o importante não é manjar tudo de Max, a pessoa pode nem conhecer nada e ser novato, o que importa é estar sempre on-line para ver se rola algum problema e o Caio está sempre on-line, nada melhor então do que ser Moderador Geral. Tenho certeza que essa turma atual vai ser uma das melhores se não a melhor equipe de moderadores que a 3D1 já teve, porque só tem gente participativa e ainda que manjam de 3ds max. Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 666, sendo 13 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.