Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tiago Porto   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Pedras   SP- santo andre - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
lucas   são paulo

Duvidas No 3d Max

Por: bruno alves  

Em: 15/10/2007 09:25

Boas a todos.Gostaria de fazer se eu desenhar uma casa no 3d max ela tem de ser feita toda no mesmo projecto? Tou a perguntar isto pq trabalho com o inventor e la fazemos as pessas e depois fazemos a montagem.No 3d max trabalha assim ou é diferente? Abraços a todos
ola tudo bem Bruno alves, bom deixe-me ver se eu entendi tua pergunta..... bom vc pode trabalhar com arquivos separados por exemplo...um arquivo so para a casa, e depois vem trabalhando movel por movél..... vc monta todo sua casa e tal depois vai adicionando conforme vai ficando pronto na sua cena, eu acho que seria mais organizado, bom muitas coisas eu faço assim, agora tem que ver coml galera aqui pra ver se fazem diferente e de maneira certa mesma, dai vc vê qual seria melhor maneira de trabalhar com o projeto..... espero ter ajudado um abraço....
"bruno alves" disse: Boas a todos.Gostaria de fazer se eu desenhar uma casa no 3d max ela tem de ser feita toda no mesmo projecto? Tou a perguntar isto pq trabalho com o inventor e la fazemos as pessas e depois fazemos a montagem.No 3d max trabalha assim ou é diferente? Abraços a todos
segue a mesma linha pois no invetors são peças separadas com materiais diferentes!! no max tem que ser assim tb!! se for material diferente recomenda-se fazer objetos diferentes!! pode usar ID para separar mas seria trabalhoso!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Pois era isso que queria saber se tenho de fazer as peças separadas por exemplo se fizer uma casa tenho de fazer peça a peça ou posso fazer a casa toda ,toda quero dizer construcao civil sem nada la dentro so as divisoes e telhado assim essas coisas e se depois a colocar vidros e o recheio da casa se fizer se tem de ser peças diferentes e como faço isso.Como levo as peças depois para o projecto onde desenhei a casa ?Obrigado e peço desculpas se tiver a dizer algumas aseneiras poi sou novo no forum e no 3d max Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 13 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Fabio Catelleno, valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.