Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rb84   paraná - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
mdpontes   Macapá - AP
GUILHERMEMELLA   foz do iguaçu

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
KikoGarcia   São Paulo - AC
sidi   SergioCosta sidi
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Dúvida com o efeito Beam do Mental Ray.

Por: Canti S  

Em: 19/10/2007 22:14

Ne verdade eu confundi a virgula mesmo, a que vem antes do hidden tira, a que não tira é depois do glare.html. Desculpem aí, hehehe!!! Abraços!!!
Bom, pessoal depois da ajuda de vocês estou colocando aqui o resultado, ainda estou trabalhando na imagem, agora vou passar para a parte de dentro. Obrigado a todos e a você André, seu curso ta ajudando bastante. Abraços!
Pô CST, ficou muito boa a imagem!!! Como vc fez estas luzes externas? Usou o Beam?
Múcio
Olá Múcio, to usando sim o beam, é um ótimo recurso do MR.
e ai galera blz ? entaum como eu encontro esse efeito beam ? vlw abs
ixi acabei encontrando ehehehehehhe vlw
olá hallowenharvey, você vai ter destravá-lo no arquivo lume.mi, que está na pasta: Mental Ray/Shaders_Standard/include. Para destravá-lo você deve apagar a palavra "hidden" e tirar uma vírgula que tem antes dela e deixa o parenteses no mesmo alinhamento e sem espaço. Abç!
Oi CST, tudo bem? Eu agradeço muito, fico muito feliz que está gostando do curso e que está conseguindo fazer imagens realistas no Mental Ray depois que estudou ele. Daqui para frente é uma questão de prática e aperfeiçoamento, em pouco tempo você vai estar fera no Mental Ray, fazendo tudo que quiser com facilidade. E se precisar de qualquer coisa que eu possa ajudar, farei com prazer, pois realmente fico orgulhoso quando vejo que o curso valeu a pena para a pessoa. Sendo você um cara experiente já e com grande facilidade em 3D, tenho certeza que vai se tornar mais um exemplo para gente citar aqui, como o Zulmar Jr., o Eduardoqf e muitos outros. Abração
Obrigado pela força André, to gostando muito do Mental Ray, primeiro to estudando pra fazer externas e depois passo para as internas, acho que aí as dúvidas vão pintar com força, hehehe. Em breve colocarei mais imagens feitas no Mental Ray aqui para vocês avaliarem. Abraços!!!
Oi CST, tudo bem? Você vai ver, quanto mais você aprender o Mental Ray, mais vai gostar dele, eu estudo este render a quase 7 anos e cada dia eu fico mais impressionado com ele. Essa interface dele que aparece no 3ds max é só a casca do negócio, com o tempo você vai aprofundando os estudos e quando ver, vai percer que o Mental Ray é tão grande quanto o 3ds max. Não precisa chegar no fundo dele para fazer tudo que precisar para maquete eletrônica e a maioria das pessoas não vão a fundo nele, porque só com a casca faz tudo que os outros renders fazem. Mas se você gosta destas coisas e resolver aprofundar os estudos, vai desacreditar no que é de verdade o Mental Ray. Sobre as suas imagens, se no começo dos estudos você já se saiu bem assim, mostra que tem muita facilidade, tenho certeza absoluta que vamos ver trabalhos maravilhosos postados por você aqui no site em breve. No que precisar da gente, estamos à disposição, se tiver qualquer dúvida no vídeo curso de Mental Ray, me manda um email, vou ter o maior prazer em responder. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 655, sendo 3 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.