Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
lucianocandido   Lages-SC - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
leandro nicolaci   São Paulo - AC
nicollaw   caxias do sul
arteiro   guarulhos - SP

Textura Fica Preta

Por: PRAY  

Em: 24/10/2007 19:04

Imagem 8759 FALA AE GALERA !!!! FIZ UM RENDER TESTE NO VRAY !!! MODELAGEN NO ARQUI 3D FIZ MERGE DE OUTROS TRABALHOS. TUDO MAIS DO Q NORMAL ... BUT O TEMPO DE RENDER FOI ABSURDO "NOVAMENTE" UM IMAGEN BEM PEQUENA COMO POSTEI E PASMEN LEVOU 1:57 MIM. PO TA BRABO ASSIM NAUM DA! MINHA MAQUINA NAUM E TAUM RUIM ASSIM A CENA NAUM E TAUM COMPLEXA OS MATERIAS SAUM TODOS PROPRIOS PRA VRAY. AINDA TEM MAIS SE APLICO UM MATERIAL REALISTA DE PAREDE AI.... 1 DIA E ALGUMA COISA DE HORAS PRA RENDER !!! *TUDO BEM MAS A PEGUNTA E A SEGUINTE: PORQUE O CORRIMAO FICOU PRETO ATRAZ DO BLINDEX ???????
Imagem 8775 Realmente quero aprender e naum e so pra trampar com maquetes mas esse foi o meio q achei pra começar a bulir em 3d e tbm pra ganhar um money bem legal !!!! acho q resolvi o problema do corrimao e tbm consegui diminuir um pouco o tempo de render como vcs podem ver pois diminui a sub divisao nos materias alicados de 20 para 8 sera q fiz certo. se alguem puder dar outros toques, pra q eu diminua o tempo de render q me parece absurdo ainda, para uma imagen de 320x240 naum se acanhe sera muito bem vindo !!! enquanto issuu vou continuar a catucar !!!?? rsrsrsrsrrsrsr valeu galera !!!
PRAY Posta a sua setagem de render que com isso ficará muito mais facil de lhe ajudarmos ok?? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
e issu ae !!! tive mais uma noite de sono perdida !!! but valeu a pena!!! consegui baixar mais ainda o tempo de render de 1:21 from 0:38 min. pois havia no modelo luzes q naum influenciavam na iluminaçao, mais aumentava o tempo de render mesmo assim ainda " acho q e muito tempo " !! valeu juliano !! ja estou providenciando isto. pq agora os pcs estaum ocupados !!! logo envio !! * mas fica a pergunta : como colocar luzes no interior do modelo + iluminacao externa (sol) sem q aumente muito o tempo de render ???????
Pray Quanto mais luzes tiver na cena, maior será o seu tempo de render. Então o que aconselho é uma boa setagem de render, uma boa configuração dos materiais, objetos bem modelados (ou seja, otimizar o número de faces). Tudo isso acaba por influenciar no seu render time. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 1 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.