Reflexo da Vray Light em espelhos

Por: eddie  

Em: 25/10/2007 16:00

Olá pessoal, estou com um probleminha, nao tenho nenhuma imagem para mostrar exatamente o meu problema...mas acontece quando faço uma imagem que mostra um espelho ou algo com reflexo e reflete a minha Vray Light, mesmo colocando Invisble nela aparece no espelho..mas na sala nao, é como na lenda de um "Vampiro", que diz que vc pode ve-lo a olho nu, mas no reflexo de um esoelho ele é invisivel, no meu caso é o contrario...a luz a olho nu esta invisivel e no espelho ela aparece, consegui explicar bem? espero que possam me ajudar, abraço.
Vc tem que desmarcar a opção afect reflections.
putz...nem tinha visto isso, juro q li todos mas mt rapido e sem muita atençao, vlw Rogerio! brigadao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Rogerio, dei uma olhada agora nas configuraçoes da Vray Light e realmente...no meu nao tem..ehauehauehuaehua nao sei ql o problema, tem todas as opçoes menos a Affect Reflections, e c pergunta.."e o kiko?" hehehe caso possam me ajudar, nao sei c a versao do render muda muita coisa mas estou utilizando o Vray 1.5 abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Essa imagem que te enviei é da versão mais recente do Vray, mas o seu deve ter a opção afect specular, então desmarque esta opção.
hehehe eu ia perguntar isso.. mas como vc ja respondeu ;) vlw abraços.
rs...comecei a ler....fui logo testar e percebi que a minha versão tb não tinha.... e quando voltei para perguntar......rs.....já tava respondido... Valew mesmo.....resolveu vários pepinos aqui
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 725, sendo 1 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.