Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

dúvida muito básica

Por: ZENITH  

Em: 04/11/2007 13:36

eae gente seguinte, estou visualizando todas os planes e objetos cortados em wireframe, como na imagem desse box inserido..... eu devo ter mexido em alguma configuração e isso ta me aborrecendo..... alguém ae saberia me dizer onde alterar isso valeu Marcelo
www.arqmarceloaraujo.carbonmade.com
Eae MAR_UK05 :)... Bom esse é o modo de visualização chamado de "display as box" setado por objetos da cena. Clica com o direito do mouse no objeto vai em "Properties" e se desabilite Display as box. Outra forma é pela vista(dae afeta toda cena), clica com o direito no nome da vista e verifique se se esta habilitado Other>Bounding Box, caso estive então habilite "Smooth+highlights"(F3). Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
opa...... valeu Hervert, mas eu acho que eu nao me expressei bem..... assim...... a imagem que eu mandei aqui era um box mesmo, visualizado em wireframe. até ae tranquilo....... a minha intenção é visualizar em wireframe, mas o problema é que aparecem linhas cortando as 4 faces desse cubo, como triangulos..... exatamente como na imagem que inseri..... assim as linhas de um modelo acabam se "multiplicando" e atrapalha pra caramba na modelagem......... a questão é.....não deveriam aparecem esses triangulos se a face é plana, certo ? eu devo ter fuçado em alguma configuração.... eheh Espero ter ter explicado bem minha dúvida agora!!! De qqer forma, Hervert, obrigado mesmo pela sua atenção
Ai Mar, entra no menu Customize>Preferences>Viewports>Configure Driver e desmarque a opção Show All Triangle Edges. Ai as faces voltam a ficar quadradas.
HAhahha agora que fui entender realmente do que se tratava rsrs Sim, segue a dica do super max que não tem erro. Essa é uma pegunta frequente e vc poderia ir na seção FAQ que iria encontrar a resposta!! :D http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14700 Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
valeu gente....... grande ajuda........ ja tava loco com esse monte de linhas..... ehheeh abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 8 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.