Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
SONIC   Piedade-SP - PR
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

dúvida muito básica

Por: ZENITH  

Em: 04/11/2007 13:36

eae gente seguinte, estou visualizando todas os planes e objetos cortados em wireframe, como na imagem desse box inserido..... eu devo ter mexido em alguma configuração e isso ta me aborrecendo..... alguém ae saberia me dizer onde alterar isso valeu Marcelo
www.arqmarceloaraujo.carbonmade.com
Eae MAR_UK05 :)... Bom esse é o modo de visualização chamado de "display as box" setado por objetos da cena. Clica com o direito do mouse no objeto vai em "Properties" e se desabilite Display as box. Outra forma é pela vista(dae afeta toda cena), clica com o direito no nome da vista e verifique se se esta habilitado Other>Bounding Box, caso estive então habilite "Smooth+highlights"(F3). Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
opa...... valeu Hervert, mas eu acho que eu nao me expressei bem..... assim...... a imagem que eu mandei aqui era um box mesmo, visualizado em wireframe. até ae tranquilo....... a minha intenção é visualizar em wireframe, mas o problema é que aparecem linhas cortando as 4 faces desse cubo, como triangulos..... exatamente como na imagem que inseri..... assim as linhas de um modelo acabam se "multiplicando" e atrapalha pra caramba na modelagem......... a questão é.....não deveriam aparecem esses triangulos se a face é plana, certo ? eu devo ter fuçado em alguma configuração.... eheh Espero ter ter explicado bem minha dúvida agora!!! De qqer forma, Hervert, obrigado mesmo pela sua atenção
www.arqmarceloaraujo.carbonmade.com
Ai Mar, entra no menu Customize>Preferences>Viewports>Configure Driver e desmarque a opção Show All Triangle Edges. Ai as faces voltam a ficar quadradas.
HAhahha agora que fui entender realmente do que se tratava rsrs Sim, segue a dica do super max que não tem erro. Essa é uma pegunta frequente e vc poderia ir na seção FAQ que iria encontrar a resposta!! :D http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14700 Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
valeu gente....... grande ajuda........ ja tava loco com esse monte de linhas..... ehheeh abraço
www.arqmarceloaraujo.carbonmade.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 8 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.