Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Torquato   Florianópolis - SC
Luiz   São Paulo - SP
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
flauretti   São Paulo - SP
gustavorios2   Brasil - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Vidro V-Ray não passa luz

Por: MichelAlonso  

Em: 05/11/2007 11:46

Estou fazendo um cena Interna de uma casa(ou prédio não sei ainda) que tem as paredes da frente em vidro... configurei tudo certo para fazer o render... testei o render sem janelas de vidro e tudo ocorreu bem... porem quando fui fazer o render com o vidro percebi que a luz do não passava pela vidro... Como faço pra corrigir isso? Anexei três imagens uma antes de colocar o vidro, uma depois e uma SS da configuração do Vidro.
Seleciona Affect shadows e affects alpha em Refraction.
Vc tem que acionar a opção Affect shadows no Refraction do material.
Vlw
1º Passo Vamos iniciar a criação do nosso material. Inicialmente abra o editor de materiais do seu projeto pressionando a tecla de atalho “M”, Selecione um slot . 2º Passo Dê um clique no botão Get Material. Na caixa que se abrirá em seguida, selecione a opção VrayMtl. Configurações: Na aba basic paramenters, na opção difuse, mude a cor para preto padrão (RGB-000). Logo após, modifique a cor do canal reflect para branco padrão (RGB-255,255,255). Acione a opção fresnel reflections. acionar a opção Affect shadows no Refraction do material. E no canal refraction, modifique também a cor para o branco padrão (RGB-255,255,255). acho isso ajuda.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Tah ficando legal mais esse sofa tah muito em baixo como vamos centa nele ^^
Modelaçâo e Animaçâo Em 3D Site Da Empresa: Www.3DVisual.Com.Br Email: [email protected]
"3DVisual" disse: Tah ficando legal mais esse sofa tah muito em baixo como vamos centa nele ^^
Realmente bem observado... vou dar uma aumentada no parte azul do sofá ai vai mais uma imagem com a luz corrigida... na próxima eu arrumo o sofá XP então posto na seção "Imagens e Animações".
o ior para vidros creio que seja 1,5.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 2 membro(s) e 676 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.