Erro: Vray exception

Por: Paulo Rosario  

Em: 06/11/2007 20:47

ha então vc esta usando o demo ^^
pode ser! peguei aki do site! ateh agora funciona td o q promete! naum conheco a versao paga, tem outras funcoes? na verdade nem sabia q tinha versao paga :P
isso é causado devido uma má configuração do sistema operacional q vc usa, tb tem q v quanto ta consumindo de memoria no seu pc, e quanto ta liberado para o cache no V-Ray, se a cena for muito pesada vc tem q liberar mais memoria para não ter esse tipo de problema, o padrão do V-Ray é 400MB, da uma olhada na sua configuração e analise se a cena precisa de mais memoria no cache.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
opa! Saulo vc poderia explicar melhor essa paradinha de memoria chache, liberar? =D pom umas screens aepara mim é nova
thiba na menu system do vray vc pode aumentar a Dynamic memory limit, mas pra fazer diferença senão me engano muda o Default Geometry que está em baixo para Dynamic. Sandro estou tendo vários problemas com render também!!! e isso q estou usando um dual Quad Xeon com 8 gigas de Ram e o sistema é o XP 64.. já q o Xp 32 só consegue trabalhar com 2 gigas de Ram então nas maquinas q tem o XP 32 eu deixo todas trabalhando no sistema de 3GB..isso resolve, outra coisa q tenho usado bastante é aumentar o Dynamic memory limit, diminuir o tamanho do bucket, mudar o region sequence para top > botom tem resolvido até agora..e muita reza braba tbm!!!rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 4 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.