Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
jmb   Santa Catarina - SC
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Colormaping

Por: Goulart  

Em: 07/11/2007 02:15

Fala pessoal! Ainda estou com o problema de colormaping em arquivos novos no vray 1.5. Caso eu utilize um arquivo antigo como base, não acontece problema algum. Refiz mais testes e gerei cenas "idênticas" para postar. Teste de luz 01 - Feito com arquivo novo, do zero no max, atribuindo o vray 1.5 como render. http://www.riosgoulart.com/stuff/teste_de_luz01.max Arquivo pra download. Teste de luz 02 - Feito a partir de um arquivo antigo, mas recriei o Vray sun, pois achei q seria um problema do vray sun novo. http://www.riosgoulart.com/stuff/teste_de_luz02.max Arquivo pra download. Se alguem entender a mágica disto, ou se alguem conseguir renderizar os dois e obter o mesmo resultado nas duas me avisem por favor!!! abraços grato pela ajuda,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
Oops, foi mal, não era pra ter criado outro tópico, eu tentei responder o tópico que criei e acabei gerando outro... foi mal mesmo.. mas me ajudem mesmo assim !! rsrsrsrsr té mais,
Gustavo Goulart
Arquiteto / Artista Gráfico
cara mto estranho isso .. essa versao do vray e a 1.5 final ?? pois no peqnos testes q fiz aqui n me pareceu mto boa .. a rc5 tava bem melhor como foi comentado em alguns topicos aqui na 3d1.. alem do render mais lendo tava cheia de bugzinhos...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 2 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.