Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG
JavanAr   teresina - AC

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
SilvioNunes   Fortaleza - AC
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Que erro é este pessoal???????

Por: smirnoff_ice  

Em: 07/11/2007 23:39

Olá pessoALL..... alguém sabe o que significa esta tela de erro?? Ela aparece sempre que tento importar algum arquivo vindo do CAD.....ja tentei salvar em diversas versões do CAD (R14, 2000, 2003, 2006, 2008) e em todas elas aparece essa mensagem quando eu importo seja pelo "Import..." ou pelo "File Link Manager..." Para importar um desenho do CAD para o 3D eu só consigo se colocar na tela do "Import...", no tipo de arquivo mudar para Legaccy AutoCAD (.dwg), gostaria também de saber a diferença desta opção para os do tipo Audo CAD .dwg q aparece nesta lista de tipos de arquivo....... Uma diferença eu sei, o desenho vem minusculo, totalmente fora de escala........ não sei pq.....?!?!?! :P Valew galera..to no aguardo!!!
importa dwg. direto, vc tem que dar uma limpada no desenho antes de importar, faça um purge, importe somente pline, este aviso não é erro, ele tá te avisando que um estlo de cota "leader" tem um proxy, limpa o desenho que dá certo, arranca tudo, cota, texto, hach, crie um layer pra cada objeto, isto facilita também
eu ja limpei tudoo!!!! não adianta...apaguei cota, texto, hatch, tudo...deixei só a linha de arquitetura........mesmo assim........... aparece essa tal tela "Proxy Objects Detected"......... o q faço???
Não importe como Legacy Autocad, importe como Autocad Drawing.
Então Rogério...se eu importar como AutoCAD mesmo ele dá a telinha de "Proxy Objects Detected"........ pelo Legacy não....... qual a diferença do Legacy para o AutoCAD Drawing???
O Legacy é a forma mais antiga de importação, usada para arquivos do AutoCAD versão R14 ou inferior, o modo de importação AutoCAD Drawing é o sistema mais moderno usado para versões mais recentes do AutoCAD, o legacy não tem todos os controles que o Autocad Drawing tem.
Entendi.... talvez seja por isso que quando importo com ele o meu desenho fica minúsculo totalmente fora de escala...... tem como trazer o desenho na escala pelo Legacy???
A questão do desenho estar minúsculo provavelmente deve ser porque vc está fazendo ele com a escala em metros, para trabalhar com o max o melhor é fazer em centímetros.
Eu tenho q dar scale de 4000x pra ele ficar certo!!!!!! Eu desenho em metros sim........ Obrigado Rogério pelas dicas ae véio........... ehehehehehhhehheh....mas até agora não consegui solucionar a telinha q aparece..........ehehehhehhehehhe......... valew!!!!!
:?:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 2 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.