Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3DStation   Goiania - GO
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Karolina Cunha   Goiânia - AC
pacman   São Paulo

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
leon Klinke   Bauru - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP

Que erro é este pessoal???????

Por: smirnoff_ice  

Em: 07/11/2007 23:39

eu acho que isso ai é coisa de bloco que tem no seu arquivo, coisa de xref que tem no arquivo e o Max não está encontrando, dá uma limpada no seu arquivo no AutoCAD antes de importar.
Cara, isso nunca aconteceu comigo antes.. As dicas do Rogério e do supermax estão perfeitas. Mas verifica esse lance de xref no arquivo de cad que um proxy não deixa de ser uma referência externa também. De toda forma, tenta copiar os layers de interesse para um arquivo novo e tenta importar pelo cad dwg, não o legacy. Na hora de importar, marca a opção reescale - metros que chega no tamanho adequado para o mundo do max. Espero ter ajudado! abraço!
Infelizmente já fiz isso Eduardo....... ja deixei somente linhas de arquitetura........porém mesmo assim aparece a bendita tela......ja tentei reinstalar o max.......e nada......... explodir todos os blocos.........nada.......... não sei mais.......enquant isso vou importando pelo legacy.......... :( ..........e dando scale de 4000x em todos os desenhos importados do cad....... o pior é q se eu importo com o Legacy eu não tenho a opção de Reescale!!! .......... Complicado...... Valew! Té+
Tenta criar um objeto 3d qualquer no autocad e verifica se funciona importar normalmente. Se der tudo certo o problema está no arquivo e não no max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 3 membro(s) e 733 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.