Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Viewcg   Sertãozinho - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Victor MS   Rio de Janeiro
Julifran Dantas   Natal/RN - RN

FOTO - Textura diferente da aplicação!

Por: flightman  

Em: 09/11/2007 23:25

Existe maneira de melhorar a qualidade das texturas visualizadas no viewport de forma a que não fiquem tão pixelizadas?! essa era minha pergunta, mas ja achei a resposta: Customise...> preferences...>Viewport...>configure driver....>Match Bitmap as close as possible quando vc configurar tem que reiniciar o 3ds, ai a textura fica perfeita no Viewport, principalmente para vc usar como referencia para modelar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 23 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.