Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

michaeln   Canoas - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
danilovfx   Marilia - SP
Ale   Joinville SC - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Victor MS   Rio de Janeiro

Reflexo do spot?

Por: zaguito  

Em: 10/11/2007 11:44

E ae pessoal, to com uma dúvida que não consegui saná-la satisfarotiamente... Semanas atrás eu postei uma dúvida sobre como utilizar um plugin e tal, e consegui com ajuda do pessoal a resolvê-la, agora, depois de uma correria contra o tempo, no finalzinho do projeto apareceu uma outra: É possível retirar um reflexo do spot (creio eu que seja isso) do piso? Sem mexer nas propriedades de reflexão do material do piso e sem movimentar o local do spot? A imagem problemática: http://img165.imageshack.us/my.php?image=ovo2ow3.jpg Agradeço desde já! E em breve postarei o resultado final para vcs decerem a lenha... hehehe...
Olá Zaguito! Verifica o item "affect specular" no slot de materiais que resolve. abrs!
eduardoqf Cara... hoje de madrugada tive essa mesma dúvida, acredita??? hahahahah Eu sabia que jah tinha lido isso aqui mas cometi o erro de só ler e não praticar na mesma hora, pois sabia que mais dia, menos dia acabaria precisando. Fucei... fucei e não achei!!! Acabei postando pra perguntar. ( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28330 ) :cabeçada: :cabeçada: :cabeçada: Coisa de noob um moderador não achar... não saber ainda vai, agora não procurar direito???? Acho que vou pedir "demissão" do cargo de moderador depois dessa... hahahahhaha!! :tiro9: PS: Vc nem pra tá on-line as 05:00 da manhã pra me responder neh???? Tô de mal com vc!!! hsausahuhsauhsauhasu Abração ae velho!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Cara, de duas uma. Ou eu tenho memória de elefante, ou vc anda muito esquecido. hahahahah! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24421&highlight= sem mais comments! abração!
hahahaha... Foi exatamente desse post q eu lembrava de ter lido sobre isso!!! hahahahaha Agora eu q participei num lembrava e vc soh de tocar no assunto acho o post na hra!!! Tah com quanto de RAM no cérebro?? 4 pendes de 2Ghz??? sahuashusahusah
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi zaguito, tudo bem? Depende do render que estiver usando. Se for no Scanline ou no Mental Ray, não tem esta opção no material. Você pode então desligar o Specular na própria luz, dentro do menu Advanced Effects tem a opção de habilitar e desabilitar o Specular. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 726, sendo 2 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.