Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Antonio   São Paulo - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

thiagojosepp   Brasília - DF
d3daniel   são paulo - AC
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Luz estranha, help !!!

Por: wanbass  

Em: 13/11/2007 17:22

E ae galera, estou fazendo uma interna e quando fui fazer uma prévia apareceu essa luz acima da sanca de gesso, :00: nem vai ter luz ali,rsrs :D Estou usando vray camera com vray sun, se alguem puder me ajudar por favor Abração gente !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
guri...voce imendou isso ali? tem certeza de q nao ta com uma separaçao...nem msm de leve? tive problemas com a Vray Sun, nao sei o problema com ela, mas ate com uma box em q a textura bump eh muito funda aconteceu algo parecido...como c tivesse uma fresta que deixasse a luz passar, v certinho isso abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
e ae eddie, aquele detalhe do gesso é mais baixo mesmo, fica uns 0.05cm do gesso, agora vc acha que tenho que unir tudo ? Abs meu velho :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
E ae gente, alguem pode me ajudar ae ? :00
wanbass - verifiq se vc criou um material de emisão de luz e sem querer aplicou em algum objeto na sanca. é muito estranho isso acontecer.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
grande saulo, cara, verifiquei e não não tem nenhum material emitindo luz cara, estou achando estranho, se eu colocar vray ligth nas janelas a sanca não emiti essa luz, estou ficando doido , rsrsrs Abrs
Cara, que estranho. Onde estão os pontos de luz do seu 3d? Não tem nenhuma luz escondida? Nenhum material que emite luz?
dae wanbass, coisa estranha isso, posta um wire ai, quem sabe da pra ver o que é, mas se vc falou que coloca vray ligth a luz da sanca sai eu nem faço ideia do que pode ser, mas não custa tentar. abraços
já aconteceu isso comigo, tenta aumentar os valores do irradiance map (se vc tiver usando ele)
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
eu gosto de usar de usar um irradiance map no primary bounces e light cache no secondary bounces e desativo as defaut light no V-ray: global switches
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 780, sendo 4 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.