Luz estranha, help !!!

Por: wanbass  

Em: 13/11/2007 17:22

e ae gente, vou tentar fazer o que vcs me disseram pra ver se sai essa luz do capeta ae , rsrsrsrsrs, mexer no irradiance map. Abrs gente !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Salve meu amigos da 3d1, estou postando aqui o wire da cena acima pra vcs verem que não tem nenhuma luz naquela sanca indecente, rsrsrsr Me ajudem ae gente :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Tenta diminuir o generate GI no vray properties tanto do teto quanto do rebaixo e faz um teste , tb concordo com o Luigi usa light cache no secondary bounces depois conta para gente abraço
guri...li meio por cima o q o pessoal falou..mas assim, vc disse q tem uma parte mais baixa, e ela esta unida? se nao estiver uni ela e faz novamente a cena...c ficar feio ao unir, tenta modelar em uma peça so, isso ja aconteceu cumigo e ficava uma luz estranha identica a tua, qd ficava td unido desaparecia, como c a luz estivesse passando por uma fresta..abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Grande eddie, fiz um teste aqui cara unindo a sanca com o teto e sumiu a luz, valeu mesmo irmão deu certinho :D :D Abração gente !!!!!!! :D :D ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.