Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Alexmen   Fortaleza - CE
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

danilolimatattoo87   Taubaté / São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Sahimon   cocal do sul - SC

luz negra e tinta reativa

Por: Mandinha  

Em: 14/11/2007 18:12

alguem pode me ajudar?! Estou fazendo uma maquete de um bar e o cliente quer uma imagem noturna para mostrar a iluminação, o problema é que o balcão é todo a base de luz negra e com tinta reativa (brilha no escuro), não fasso a menor ideia de como fazer esse material, alguem sabe ou conhece algum tutorial?
Olá Mandinha! Tudo bem? Cara, desde esse tópico eu ando curioso à espera desse desafio..rsrsrss. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25357&highlight=luz+negra Perceba que representar um efeito fisicamente correto de luz negra não é tão simples assim. Mas acredito que dá pra fazer algo mais ou menos convincente utilizando materiais auto-iluminados. Mas por todos os motivos que foram abordados no tópico acima não chegaria perto do que aconteceria de verdade. abraço!
Oi Mandinha, tudo bem? Realmente não é um efeito simples de criar, o tópico que o Eduardo te indicou a gente discutiu um pouco sobre isso o surgiram algumas opções de solução. É um teste que ainda quero fazer mais profundamente, porque é muito interessante. Mas creio que com materiais auto-iluminados como o Eduardo disse já fica legal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 3 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.