Desagrupar?Explodir?Modelos.

Por: Saulo  

Em: 14/11/2007 19:34

Ola pessoal!? To cum um duvida aqui,to com um modelo de carro da tresd 1 mesmo...mas gostaria de texturiza ele da minha forma mais não estou conseguindo...pq parece que ele ele está agrupado,masi fui desagrupar e não tem jeito,pq é como se ele ja estivesse desagrupado? teria um comando tipo explode do cad? Abraços!
Eae Saulo Morais 7 :)... Ué e pq vc não altera o material que já esta setado nele? Esses carros texturizados na 3d1 usam o material arch&design do mental ray 3.5 do max 9. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ei Hervert! Entaum..o problema,é que os materias nem aparecem no material/map browser,aparece somente o nome do carro... Eu gostaria de renderizar eles em uma cena que estou usando o vray... Abraços!
A esqueci.. o explode..não fica abilitado...quando o objeto está selecionado
Ja tentou usar o conta gotas do material editor? ele pega o material do objeto alvo e poe no material editor, aí é só editar. Abraço
Oi Saulo, tudo bem? Realmente tem o conta-gotas, foi uma ótima lembraça do Genus, porque é uma coisa que a gente esquece e ajuda muito. A forma mais longa para pegar o material é clicando em Get Material, escolhendo a opção Select no Browse From do lado esquerdo da janela do Material/Map Browser e depois selecionando o objeto na Viewport, o material dele vai aparecer no quadro, dando dois cliques sobre ele vai passar para o Material Editor. O carro é composto de várias malhas no mesmo objeto, ele tem multiplos materiais com o Multi/Sub-Object. Mas para ver você terá que estar com o Mental Ray habilitado, porque os materiais são do Mental Ray e só aparecem com ele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 4 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ward lorin, LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.