Parede Branca No Vray Com Moveis Em Cinza...

Por: Du  

Em: 16/11/2007 16:27

Olá a todos Sei que é uma velha duvida do famoso branco no vray, mais preciso colocar em uma cena interna branco nas paredes e os moveis são em cinza.. alguem pode me ajudar
Maquetes DigitaisComputação Gráfica
cara n entendi sua duvida .. as paredes n estao brancas e isso ??? se for isso poe ela dentro de um vraywrappermat ( n lembro se e assim q escreve) e no recive gi aumente sei la de 1 pra 1.5 ..faca uns testes .. costuma resolver .. pois asssim as paredes brancas receberao mais o gi da cena como um td e ficara mais claras..
que tipo de iluminação vc tá usando? Eu normalmente uso a Vraylight, com GI, ae o branco fica normal.
A ideia é o seguinte: As paredes Brancas Os moveis Cinza E os tampos dos moveis em madeira clara..(o que ta certo) Mais o cina dos moveis se mistura com as paredes que não ficam brancas Espero que entendam.. to fazendo o teste que o s3rg1o falou.. depois posto mais as imagens Por enquanto ta valendo Marcel3d estou renderizando em Vray 1.5 e minha luz é uma Vraylight sim sds Eduardo
Maquetes DigitaisComputação Gráfica
Oi Maquetes, tudo bem? Se estiver usando aqueles lances de Color Mapping do V-Ray, pode ser isso, ele não deixa chegar em branco dependendo da configuração. É tipo um Exposure Contol do Max, que serve para ajustar a iluminação da cena quando a pessoa não soube configurar as luzes direito. O ideal é configurar a iluminação de forma adequada. Isso estando correto, é só uma questão de fazer materiais adequados para ficar na cor que deseja, colocando branco no Diffuse vai ficar branco, se colocar cinza, vai ficar cinza. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 745, sendo 4 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.