Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
Marcfighter   Santos SP - SP
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

RPC não renderiza

Por: smirnoff_ice  

Em: 16/11/2007 22:40

Olá, estou tentando inserir RPC's de árvores em minha cena, porém quando renderizo a cena as ávores não aparecem nela.... O problema não são com os RPC's pq eles estão funcionando perfeitamente em outros arquivos........ O que pode ser??? No aguardo Té+
Por favor observem a imagem....... oq esta ocorrendo com meus RPC's?? Onde configura para sairem direitinho no render.... Obrigado Té+
até onde eu sei a configuração do RPC é mais ou menos assim... depois de aplicar os RPC's vc tem que abilitar em todos o Cast Shadows para gerar as sombras, depois vc tem que entrar no menu Mess Edit e mudar o Sell Ilumination dependendo da camera que vc esta utilizando para que eles não fiquem muito escuros e nem muito claros, outro detalhe é que ao incluir um RPC ele é excluido da iluminação... vc vai ter que selecionar a sua luz (sol) e entrar em Extrude e incluir eles na iluminação. Não sei até onde vai o seu conhecimento... então expliquei desta maneira... espero ter ajudado.
Valew Tiago!!!! Brigado mesmo.deu pra entender. sim..... Mas meus RPC continuam assim........ Obrigado pela atenção!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711222.

Total de membros registrados: 138747

Últimos membros registrados: Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 2 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Janva026, Claudio Nichollas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.