Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
elisalage   italia - Internacional
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG

Qual forma mais prática de criar roda teto e roda pé?

Por: bagatelo  

Em: 17/11/2007 22:20

Qual a forma mais prática de criar de roda pé ou roda teto? E vistas para as janelas? Eu sei fazer com o modificador sweep. Alguém conhece mais alguma?
Tenta fazer com loft
Site sendo reformulado!!!
acho melhor o loft é só criar o perfil que servirá de caminho aplica o loft em Creation Msthod escolhe Get Path
se é algo simples o bevel profile resolve o problema .
Bagatelo Você tem três opções rápidas para essa modelagem: Loft (Compound Objects), Bevel e Sweep. O ideal é sempre criar o perfil/secção transversal na vista de Topo. Todas estas opções necessitam de um Path, então caso você não consiga fazer a Line (Path) de uma única vez, de um Attach, depois selecione os Vértices e dê um Weld, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Bagatelo, tudo bem? O Juliano te passou todas as possibilidades, eu creio que a mais simples seja o Bevel Profile, porque com um clique o rodapé está feito, mas o Sweep oferece melhores resultados em algumas situações. Neste tutorial eu mostro como fazer usando o Bevel Profile: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14969 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711225.

Total de membros registrados: 138751

Últimos membros registrados: LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected], meduslim.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 3 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LeanCapsRevoirfr, taapshimarks, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.