Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
batboy   São Paulo - AC

Caramanchão. Como fazer?

Por: lobobr  

Em: 20/11/2007 12:00

Bom dia, coleguinhas! Sou novato (da bolinha de papel ali do lado... hehe) e vou para a minha primeira pergunta no fórum: Como posso fazer a vegetação num caramanchão? Pra quem não entendeu, caramanchão é um pergolado (de madeira neste caso) com vegetação (tipo trepadeiras) subindo nele e se entrelaçando nas vigas em cima. O pergolado em si é molezinha e já está feito. A dúvida é qual a melhor mandeira de fazer a vegetação (na verdade não tenho nem idéia de como fazer). Obrigado!
eae arqleandro , tudo bem? antes de mais nada bem vindo ao forum. bom tem um grupo de estudo no forum sobre o Ivy Generator , ele gera trepadeira , é realmente muito bom , ja vi otimos resultados com ele. com certeza vai resolver seu problema =] abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
Olá Leandro! O ivy generator é bem legal mesmo! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22650 Ta aí o link para o grupo de estudos abraço!
Eduardoqf Já num tenho mais nada à dizer... hahahaha!! Antes mesmo de ler o post já havia pensado exatamente nisso... :D Não sei se é por causa do feriadão e está todo mundo mais descansado... mas o pessoal hoje não tá deixando passar nada né?? Competência pouca é bobagem... hahahaha Abração ae velho!!! XD
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
ai gente, postaram nas notícias da 3D1 um plug-in que coloca o Ivy Generator dentro do Max, ai nem precisa exportar para criar a trepadeira em outro programa. o plugin é de graça, pesquisa lá nas notícias que tem o link, pesquisa por Ivy que já aparece
Múcio