Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Piton   São Paulo
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Alison   fortaleza-ceara - CE
RV3D   Presidente Venceslau - SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Acrilico para V-ray e 3d Max

Por: (!_Odissea_!)  

Em: 22/11/2007 15:28

Boa tarde. Comecei a pouco tempo a mexer no 3dS Max e estou com uma dificuldade em renderizar uma peça, eu quero que essa peça seja de acrílicos, então estou usando o V-Ray para renderiar, mas o material em Acrilicos que pego no site referente a este assunto, sempre da um reflexo excessivo. Não estou conseguindo chegar em uma resultado satisfatório, alguem tem uma dica, ou tutorial para me indicar... estou colocando a imagem da cabeça do meu macaco, e se perceber ela não mostra as formas, como olho e boa. agradeço desde ja.
Ai odissea, seja bem vindo aqui cara. esse seu problema é por não saber configurar o material do v-ray, por isso que é importante aprender a configurar seus próprios materiais em vez de pegar no site de materiais do v-ray, assim, pode ajustar como quiser e sempre tem que ajudar para ficar legal na cena, para não correr o risco de pegar um material mau configurado que vai fazer o render demorar muito e tudo mais. o ideal é você criar todos os seus materiais em vez de usar materiais feitos pelos outros, porque só dá problema e a pessoa ainda não aprende. dá uma lida neste tutorial que explica todos os recursos do material do v-ray, ai você vai aprender a configurar para deixar como quiser. O link é este: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=21880
Múcio
abra o editor de materiais, clique em get material, escolha vraymtl, em basic parameters na opção diffuse mude a cor para rgb 000 - 000 - 000 (preto), em reflect para o branco rgb 255 - 255 - 255 (branco), acione o fresnel reflections, em refraction mude a cor para rgb 255 - 255 - 255 (branco) se voce quizer cor va em fog color e mude para cor que desejar,...... se ajudei sei la , espero que sim valeuuuuuu.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 791, sendo 4 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.