Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RSFX   São Paulo
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
vanderabelo   Barsil - MG

RPC - Help

Por: ludoo  

Em: 23/11/2007 10:04

Bom dia amogos do 3d1, como estão? Bom, gostaria de uma ajuda de vcs, se possível. Tenho um arquivo que recebi, mas ele veio com RPC. Como eu não manjo nada de RPC e também, não gosto vim aqui pedir humildemente a ajuda de vcs! è o seguinte: como eu faço pra pegar os RPC's que vieram junto com o "archive"? Quando abro o max ele me diz MISSING FILES certo? Mas como pego esses RPC's? Eu não entendo! Agradeço desde já, a atenção e ajuda! Abraços à todos!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
Aí Colocar na pasta Maps não funciona? Abraço Boca
Olá Byboca, como vai? Cara realmente não fiz isso, vou fazer. E dou um retorno do que rolou. Brigado pela ajuda! Abraços

KEEP RENDERING

Talvez dê certo uns RPCs que tenho eu coloquei na pasta Maps e não precisou nem fazer aquele processo de configure paths - external references e assim por diante... eles ficaram disponíveis para inserir no projeto. Mas para já ficarem no lugar certo num desenho pronto não tenho certeza. Tente aí..
E aí garoto, pro max reconhecer os RPCs, vc tem que ter o plugin da ArchiVISION instalado, você encontra nesse link: http://www.archvision.com/RPCPlugins.cfm o plugin é free, o interesse deles é vender as coleções. É isso aí, bom proveito, qualquer coisa, estamos a disposição, um abraço e até mais...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Valeu pessoal. Então não rolou por algum motivo...mas o pessoal que me passou o arquivo disse que irão refazer com outros modelos... Vamos ver no que dá... mas agradeço demias a atençaõ de vcs! Abraços

KEEP RENDERING

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711226.

Total de membros registrados: 138752

Últimos membros registrados: Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 4 membro(s) e 797 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, LeanCapsRevoirfr, Williamcherls, Apolinario1984.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.