Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
MARCELO HS   PINHAL - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Thiago Peitl   Marília/SP

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
Discipulo   São Paulo - SP
Italocb   Goiania
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Dúvidas para renderizar em wire no Vray

Por: marciobuzzo  

Em: 24/11/2007 12:01

Boa tarde galera...estou com um problema para conseguir fazer uma grelha metálica com o aspecto da foto que postei acima, eu aplico o material standart wire na peça e ela aparece sólida como vcs podem perceber nas imagens postadas...por um acaso este wire nao sai em Vray ?? e como posso arrumar isso ?? valeu abraços.
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28236 Deve ter procurado bem ein Oo Nos destaques do site tem um tutorial que ensina a renderizar em wire no V-Ray. Agora se você quer renderizar igual uma grade voce pode usar um mapa de opacidade.
Olá Márcio! Seja bem -vindo aqui no forum! Dependendo do nível de detalhamento, você pode fazer isso com um plane, convertendo para editable mesh e aplicando o modificador lattice. Fica até melhor e mais rápido de criar do que mapa de opacidade. Além disso você pode ajustar o formato dos fios como redondo ou poligonal e corrigir a espessura. Espero ter ajudado. abrs!
Boa noite galera muito obrigado pelas dicas, estava viajando mais agora voltei. Então Deivid Steffens olha eu vi esse tutorial mais consegui chegar no resultado das imagens postadas agora, pra apresentação do projeto até que deu sabe hehehe mais não ficou o que eu realmente quis. mesmo assim muito obrigado pela dica. eduardoqf cara adorei sua dica !!! como eu não pensei nisso antes hehe. acredito que vá ficar perfeito....bom eu posto os resultados aqui quando eu tiver tempo....abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 7 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.