Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jolivr   BA - BA
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
gregorht   florianópolis/sc - SC
Rokalany   Brazil - RS
Maycondss   Parauapebas - AC

Do ProMob para render no Max

Por: silvoni  

Em: 26/11/2007 08:25

oi! uso o Promob pra fazer os meus projetos de interiores que tem como vantagem a praticidade, mas a qualidade deixa a desejar. Estou começando no max a dúvida modelando no promob e importando com o max pra texturizar e renderizar aparecem umas linhas, é possível concertar, compensa? ou faço tudo no max. abraços silvoni
essas linhas sao edges, nao precisa concertar... elas nao afetao o render
silvoni Uma dica sobre o título do seu post. O título "tem como" está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." Estou editando o título de seu post, ok? Quanto a sua dúvida, como o Dadorrodrigues já comentou não há problema algum. Como está começando no Max, lhe aconselho a fazer os tutoriais voltados para Maq. Eletrônica disponíveis aqui no site. Lhe será de grande ajuda. Abraços.