salvar cena completa

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 26/11/2007 11:57

Olá pessoal... gostaria de saber se existe um plugin para arquivar e salvar uma cena completa com todos os maps que foram usados... abraço Joao Carlos www.visao3dmt.com
oi João, o próprio max faz isso. Utilities panel > Utilities rollout > More button > Utilities dialog > Resource Collector
vou fazer um teste agora... obrigado Sandro.
Oi João Carlos, tudo bem? Você também pode usar o Archive, que fica no Menu File, ele grava todas as texturas usadas junto com o arquivo MAX num arquivo zipado onde você definir. Abraços
Sandro Esse Resource Collector eu não conhecia e ainda não cheguei a testar. Mas acho difícil existir algo melhor que o Archive... hahahaha.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
OLá André Vieira vou testar o archive tbem... obrigado
Sempre que precisei usei o Archive... Agora, alguem sabe podeira me dizer qual a diferença entre o archieve eo Resource Collector? quando devo utilizar um ou outro? abraços galera.
Oi Amoliv, tudo bem? Dá na mesma, os dois fazem a mesma coisa. A diferença é que com o Resource Collector você tem a opção de escolher o que vai incluir no Zip, por exemplo, pode zipar só as texturas e não incluir o arquivo MAX. Com o Archive tudo será incluido. Abraços
Olá pessoal... boa tarde vou usar este mesmo tópico pra tirar outra dúvida. consegui zipar algumas cenas tranquilamente usando archive, mas existe alguma maneira de zipar vários arquivos ao mesmo tempo ? ou temos que salvar um por um ? abraço Joao Carlos
Ai joão, o archive só atua sobre a cena aberta na viewport, então tem que fazer um por vez
Múcio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 931, sendo 12 membro(s) e 919 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.