"Osires Mathoso" disse: Olá mucio, qual seria o shader do material standard correspondente ao "Illum.Lambert (base)", porque eu queria copiar aquele material.... ObrigadoOi Osires, tudo bem? Respondendo a sua questão, o material standard correspondente ao Lambert pode ser qualquer um, desde que o Specular esteja em Zero, por que Shader Lambertian é isso, é difuso, sem brilho specular... no caso eu sugiro até nem tentar simular o lambert e sim usar um leve brilho verde amarelado que fica legal. Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138756
Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.
Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 5 membro(s) e 505 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , nildoe.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .