Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Julio 3D   Boa Vista - RR
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Paisagismo: SpeedTree, Onyx, X-Frog... qual?

Por: lobobr  

Em: 04/12/2007 01:30

Mas já tem esse pluguin que abre dentro do Max para a versão 9? Eu usava no 7 e 8, mas depois só achei uns que vem separado. Vc faz a animação em uma interface externa e tudo mais, mas como levaria dessa interface animado para o Max, minha dúvida é essa.
cara, se aceitar importar com a animação criada no programa OnixTree, com certeza vai depender do plug-in, então, para tudo depende do plug-in, se for importar já animado ou se for animar no Max, a única forma e com o plug-in que se chama TreeStorm. parece que lá no site do onixtree tem o plug-in para o Max 9 e você pode comprar separado.
Múcio
Oi Loj, tudo bem? Eu nunca testei animar no programa do Onix Tree para importar no Max, mas eu creio que se for possível, a única forma é por meio do plug-in próprio do OnixTree, chamado TreeStorm como o Múcio disse. Existe versão do plug-in para o Max 9 sim. Dá uma olhada no site deles, o endereço é este: www.onyxtree.com Abraços
Olá André, muito obrigado pelas dicas anteriores até. Eu tentei a idéia do Morph que vc deu com a gravação de algumas sequências alternadas, mas infelizmente não consegui. A animação eu fiz com Bend e Flex em um coqueiro do Onyx, não ficou aqueeeeeeeeeeeeeeeelas coisas, mas deu para enganar. Só faltou um controle maior nas folhas de forma independente que não fiz. A animação do mesmo coqueiro no pluguin do Onix, exatamente esse o Tree Storm, seria o ideal, e ficaria muito bom, mas só tenho para a versão 8. Eu já testei animar no programa independente, mas não vi nenhuma opção para levar para o Max, eu até acho que não teria essa compatibilidade por ser mecanismos diferentes de animação eu creio. De qualquer forma valeu mais uma vez.
Só mais uma dúvida, quando os posts são respondidos, eu não recebo nenhum e-mail e termina eu só sabendo quando entro aqui e vejo os posts que já participei. Seria algum problema?
[quote:d56414138d]Só mais uma dúvida, quando os posts são respondidos, eu não recebo nenhum e-mail e termina eu só sabendo quando entro aqui e vejo os posts que já participei. Seria algum problema?[/quote:d56414138d] Olá loj, tudo bem? Quando você está respondendo um tópico, acima do botão "enviar" você seleciona o "Notificar-me quando for respondida". Abraços.
Olá Genus. Quando vou pela Resposta Rápida, por mais que não tenha opção, ele avisa? Quando clico em responder, eu deixei por padrão essa opção habilitada. Na verdade só recebo e de vez em quando do Grupo de Estudo do Real Flow, que faz tempo eu não entro.
Olá loj. Então pela resposta rápida não tem esse recurso, o nosso servidor de e-mail tem um limite de envios por hora quando esse limite é antingido ele fica um tempo sem enviar, por isso não da para confiar muito nesse recurso depois que eu terminar umas coisas mais importantes que eu estou vendo aqui vou dar uma olhada nisso. Abraços.
Valeu genus2200, eu agradeço sua atenção.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 948, sendo 13 membro(s) e 935 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Thiago Couto, Felipe Duarte, Carla Franco, lack francisco, Fabián, Ronaldo Junior, WFortunato3D, AlexTerra, marcelo de moraes, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.