Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Edson   Salvador-Bahia - BA
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Nynna 72   São Paulo - AC
kanauan   Santa Catarina
dercole   Piraju-SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Meu 1o trabalho!

Por: lobobr  

Em: 04/12/2007 01:38

Pessoas! Este é o meu primeiro trabaho entregue. Eu tenho menos de 1 mês (25 dias na verdade) de 3D Studio (100% auto-didata). Podem falar que eu quero muito aprender a fazer trabalhos cada vez melhores. Grande abraço!
Oi Arquileandro, tudo bem? Você está indo muito bem pelo seu primeiro trabalho, parabéns. Agora eu acho que só precisa melhorar efeitos de GI e iluminação, assim como alguns recursos de materiais. Por exemplo, na grama você pode usar Displacement ou Hair And Fur, vai ficar bem mais real. A iluminação está boa, mas precisa de mais GI e blend de cores. Você já leu este tutorial aqui do site? O link é este: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719 Ele explica como fazer iluminação externa com GI de forma fácil e rápida com o Mental Ray. Se tiver qualquer dúvida, posta aqui que a gente vai te ajudando. Se estiver no Max 8, leia este outro tutorial aqui: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25194 No caso do Max 8 fica um pouco mais complicado do que no Max 9. OBS: Toma cuidado com estas pessoas, fica feio. A cena fica melhor sem pessoas. Se tiver que colocar, tem que ser uma ou outra em lugares que não apareçam muito, pois quebram o realismo da cena. Abraços
Oi, André! Obrigado pelas ficas. Vou ver os tutoriais que você mencionou. Quanto às pessoas em 2D, eu acho HORRÍVEL! Sério, muito feio, não gosto nem um pouco, mas o cliente queria porque queria. Algumas imagens são do acervo dele inclusive. Abraço!
Falai cara?! 1º cena!!! caramba pra primeira ta muito boa, ja estou no max a quase 4 meses e não sei se faria muito melhor que isso. Parabens, só segue as orientações do André que não tem erro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 8 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Figurol696, artizynt, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.