Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Joao   Itapetininga-SP - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
moldes19   Salvador
Pedras   SP- santo andre - AC
flovecchio   santos sp - AC

Meu primeiro pau com o V-Ray

Por: dstange  

Em: 07/12/2007 16:49

Estou tentando renderizar umas vistas de uma cena de um condomínio, que com até 1200 pixels de largura estava renderizando tudo ok. Mas quando comecei a tentar renderizar com 3300 pixels de largura, começou a dar pau lá pela metade da renderização. Anexei aí a mensagem do erro, uma das imagens do condomínio em menor resolução, e as configurações do render. Quem souber como resolver, eu agradeço. O arquivo tem 48,5 MB e com 1200 pixels tava levando no máximo 1 hora pra renderizar. Tenho um Pentium D, 3.4 GHz com 2 GB de Ram DDR2. Agradeço desde já!
Como o erro diz, esse problema pode não ter sido causado pelo Vray. Poder memória. Agora vc tá renderizando uma imagem bem maior. Teve um outro cara que teve esse problema aqui no forum. Parece que vc pode alocar mais memória para o Max tentar completar o serviço. Bem, vamos ver as respostas da galera. Um abraço,
Se fala Bastante sobre esse erro aki, eu mesmo ja tive esse prob e resolvi usando proxy em toda vegetaçao, e outros elementos q podem ser duplicados abraço
As proxys realmente ajudam muito e as vezes renderizo por region tb.
É acho que o negócio é dividir em regions.
www.dcs.floripa.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 7 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.