Coordenadas X,y e Z Desapareceu.

Por: tiagoscheicher  

Em: 14/12/2007 17:44

exemplo ...quando seleciono move em uma peça ou scale as setas dos eixos x y e z q ficam geralmente em cima da peça ou objeto que estou trabalhando simplismente sumiu...toda vez que preciso do move ou scale ou qualquer outro tipo de ferramenta tenho que recorrer a barra inferior e dar as coordenadas......manualmente não sei em que eixo estou trabalhando.....acredito q apertei algum botão e desabilitei o comando...sou iniciante no 3ds e gostaria de ajuda.....desde já obrigado pela atenção.
kkkkk isspo sempre acontece e sempre vai acontecer!!! tiago, as coordenadas não sumiram não!!! rsrsrs o que sumiu foi o gizmo (este é o nome deste conjunto de setas). APERTA X!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Doe medula óssea! Doe vida!
Ou então leia as FAQs aqui do fórum. http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14682
Ou melhor ainda, faz os dois!
eu até agora acho que colocaram esse ataho pra zua os iniciantes mesmo, pq nunca vi utilidade em desabilita isso =/
Dimitr1 quando ta tudo embolado em wire as vezes é util desabilitar, reduzir o tamanho ou aumentar. X - = respectivamente
Valew Pela Ajuda Pessoal Muito Obrigado!!!
Você também pode dar uma olhada nesse tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=18835 flw
Dimitri, quando trabalhamos com lines, com vertices bezier corner, o gizmo atrapalha bastante a movimentação daqueles orientadores. Só neste caso vejo utilizade...
aheaheuhauhaea.. tendo ou não tendo muita utilidade esse é um atalho meio infeliz todo mundo quando começou ja passou pelo sufoco de perder os eixos de coordenadas quando isso acontecia comigo eu desinstalava e instalava o programa de novo aheuaheauehuaeea

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 779, sendo 15 membro(s) e 764 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, AlexTerra, Rodrigo, Ronaldo Junior, TadeuB79, Renatto, Moura, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.