Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Antonio   São Paulo - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Discipulo   São Paulo - SP
David   tucurui Pa

Como reduzir o nº polígonos sem perder detalhe?

Por: JPMR  

Em: 21/12/2007 14:48

kra que bonito que tá ficando esse material de metal.
Obrigado pela Vossa opinião, andava à procura de um motor "V-Twin Motorcycle Engine" tipo este http://www.the3dstudio.com/product_details.aspx?id_product=22051 para a “rapariga” e não consigo encontrar nada a custo zero, alguém tem alguma coisa que possa partilhar? Desde já obrigado.
www.compasso3d.pt.vu
Oi JPMR, tudo bem? Uma outra alternativa para diminuir o número de poligonos sem diminuir a qualidade da malha é aplicando o modificador MultRes. Ele tem algumas vantagens em cima do Optimize, por exemplo, ele não estraga o mapeamento do objeto e você também pode animar a porcentagem de vértices para deixar com menor resolução quando está longe da câmera e aumentar a resolução apenas quando se aproxima da câmera, é ótimo em animações com muitos objetos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 14 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.