problema com blocos de pessoas

Por: galddevin  

Em: 27/12/2007 19:11

Boa tarde pessoal, estou tendo problemas com uns blocosque eu comprei da axyz , seguinte , qdo faço o merged do bloco ele vem sem textura, o mesmo esta acontecendo com um pacote de plantas que comprei na evermochion, podem me ajudar nisso? fico muito grato.
se as texturas deles não estão na pasta Maps do 3ds max, o programa não vai encontrar mesmo, a não ser que você coloque a pasta onde estão as texturas no Configure User Paths.
Múcio
a melhor situação, é você localizar os mapas de texturas que acompanham os modelos, e copiá-los para a pasta 'maps', que está na raiz do max, só depois inserí-los na cena...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
ok valeu , fiz como me disseram e esta funcionando normal, valew

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138758

Últimos membros registrados: alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 14 membro(s) e 646 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Coccorese, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Luan, RogerSilvaRoger, Le_Andro, Rodrigo, Nuno, Ronaldo Junior, TadeuB79, Joao Barreto, Hot, alan_espessato, Pedro Juliato.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.