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Modelagem de Alambrado

Por: slashdefenix  

Em: 30/12/2007 16:26

Olá pessoal tudo blz ? Estou tentando modelar um alambrado e nada ainda, rs. Se possível alguém poderia me dar um dica sobre isso?!? Eu pensei que se criasse um material e modificasse para Wire já atingiria o que eu quero mas tentei aqui e não parece ser assim que funciona. Desde já agradeço a atenção de todos. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Bem se o problema e a tela vc pode fazer de varias formas, uma delas e usando um material de tela sobre um plano, ou mesmo fazer um com canal opacidade, outra forma e criar a malha em linhas renderizaveis a partir de line ou partindo de um poly usando create shape desta forma também pode se utilizar o sweep para dar volume as linhas caso precise de um formato diferente para o arame da tela, de qualquer forma eu aconselho criar ou baixar uma textura que o resultado fica muito bom e bem mais leve q criar a malha
"rchampeval" disse: Bem se o problema e a tela vc pode fazer de varias formas, uma delas e usando um material de tela sobre um plano, ou mesmo fazer um com canal opacidade, outra forma e criar a malha em linhas renderizaveis a partir de line ou partindo de um poly usando create shape desta forma também pode se utilizar o sweep para dar volume as linhas caso precise de um formato diferente para o arame da tela, de qualquer forma eu aconselho criar ou baixar uma textura que o resultado fica muito bom e bem mais leve q criar a malha
Sim eu já tentei com a textura olha aí o resultado. Vou tentar com opacidade agora e depois posto o teste aqui. Vlw pela dica não tinha pensado nisso ainda. Abraços e Feliz 2008!!!
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"rchampeval" disse: Bem se o problema e a tela vc pode fazer de varias formas, uma delas e usando um material de tela sobre um plano, ou mesmo fazer um com canal opacidade, outra forma e criar a malha em linhas renderizaveis a partir de line ou partindo de um poly usando create shape desta forma também pode se utilizar o sweep para dar volume as linhas caso precise de um formato diferente para o arame da tela, de qualquer forma eu aconselho criar ou baixar uma textura que o resultado fica muito bom e bem mais leve q criar a malha
Feliz 2008!! Ultimo de 2007 e Primeiro de 2008 a postar aqui no forúm, rs. Consegui fazer colocando o mesmo mapa no canal opacity. Vlw pela dica. Segue a imagem. Abraços.
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Que Bom q funcionou cara! Parabens ! agora e so acabamento. feliz 2008!!
ai slash, tem esse tut aqui no site que explica os detalhes sobre isso e outras coisas também: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14990
Ou vlw Supermax vou conferir já já . Abraços.
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Oi Slash, tudo bem? É muito bom fazer este tipo de objeto com texturas, porque economiza muito em faces e tempo de render. Mas a dica que o rchampeval deu é muito boa e importante, sobre desenhar com linhas e ligar a opção Renderable, ou então, criar com Mesh e aplicar o modificador Lattice. Porque em alguns casos fica muito mais realista, principalmente quando precisa ver de perto e se a espessura for muito grossa. Abraços

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