"rchampeval" disse: Bem se o problema e a tela vc pode fazer de varias formas, uma delas e usando um material de tela sobre um plano, ou mesmo fazer um com canal opacidade, outra forma e criar a malha em linhas renderizaveis a partir de line ou partindo de um poly usando create shape desta forma também pode se utilizar o sweep para dar volume as linhas caso precise de um formato diferente para o arame da tela, de qualquer forma eu aconselho criar ou baixar uma textura que o resultado fica muito bom e bem mais leve q criar a malhaSim eu já tentei com a textura olha aí o resultado. Vou tentar com opacidade agora e depois posto o teste aqui. Vlw pela dica não tinha pensado nisso ainda. Abraços e Feliz 2008!!!
"rchampeval" disse: Bem se o problema e a tela vc pode fazer de varias formas, uma delas e usando um material de tela sobre um plano, ou mesmo fazer um com canal opacidade, outra forma e criar a malha em linhas renderizaveis a partir de line ou partindo de um poly usando create shape desta forma também pode se utilizar o sweep para dar volume as linhas caso precise de um formato diferente para o arame da tela, de qualquer forma eu aconselho criar ou baixar uma textura que o resultado fica muito bom e bem mais leve q criar a malhaFeliz 2008!! Ultimo de 2007 e Primeiro de 2008 a postar aqui no forúm, rs. Consegui fazer colocando o mesmo mapa no canal opacity. Vlw pela dica. Segue a imagem. Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.
Total de membros registrados: 138759
Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.
Usuário(s) on-line na última hora: 729, sendo 12 membro(s) e 717 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Leonardo, Eng Damasceno, Moura, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .