Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Douglas Garcia   São Paulo - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
calile   arapongas paraná - PR
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Joao Neto CG   Recife PE - PE

pedido de ajuda

Por: whellerson  

Em: 30/12/2007 22:24

olá amigos , sou novato em 3d max só a 55 dias, gostaria de saber como expor meus trabalhos aqui , para que alguem possa me ajudar estou fazendo salas , como já disse só a 55 dias , sou novato nesse negocio todo por isso se eu postar perguntas em lugar errado por favor nao fiquem com raiva, gostaria de aprender mesmo , desde já agradeço e desejo um feliz 2008 para todos
ai cara, seja bem vindo. o pessoal não fica com raiva se os leitores novos postam em lugar errado, só ficam com raiva quando leitores antigos postam em lugar errado. :) :) :) aqui é o lugar certo para postar perguntas, mas se quiser avaliação e comentários sobre as suas cenas, ai é melhor postar na seção de imagens de arquitetura, fica neste link aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 para postar uma imagem você tem que clicar no botão responder ai em cima, ai abre uma janela de texto com mais recursos do que essa ai em baixo de resposta rápida. em baixo da janela de texto tem o lugar para fazer upload de imagens. antes salva a imagem no PhotoShop com a opção Save For Web, ai ele salva com tamanho baixo e sem perder qualidade. e se está começando, leia os tutoriais aqui do site, você vai aprender muito. eles estão em ordem didática, começa do primeiro e vai até o último na ordem que aparecem. o link é este: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620
Múcio