Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Douglas Garcia   São Paulo - SP
Primo   Araçatuba-SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
calile   arapongas paraná - PR
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
Joao Neto CG   Recife PE - PE

pedido de ajuda

Por: whellerson  

Em: 30/12/2007 22:24

olá amigos , sou novato em 3d max só a 55 dias, gostaria de saber como expor meus trabalhos aqui , para que alguem possa me ajudar estou fazendo salas , como já disse só a 55 dias , sou novato nesse negocio todo por isso se eu postar perguntas em lugar errado por favor nao fiquem com raiva, gostaria de aprender mesmo , desde já agradeço e desejo um feliz 2008 para todos
ai cara, seja bem vindo. o pessoal não fica com raiva se os leitores novos postam em lugar errado, só ficam com raiva quando leitores antigos postam em lugar errado. :) :) :) aqui é o lugar certo para postar perguntas, mas se quiser avaliação e comentários sobre as suas cenas, ai é melhor postar na seção de imagens de arquitetura, fica neste link aqui: http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 para postar uma imagem você tem que clicar no botão responder ai em cima, ai abre uma janela de texto com mais recursos do que essa ai em baixo de resposta rápida. em baixo da janela de texto tem o lugar para fazer upload de imagens. antes salva a imagem no PhotoShop com a opção Save For Web, ai ele salva com tamanho baixo e sem perder qualidade. e se está começando, leia os tutoriais aqui do site, você vai aprender muito. eles estão em ordem didática, começa do primeiro e vai até o último na ordem que aparecem. o link é este: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14620
Múcio
Oi whellerson, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Muitos leitores que hoje postam lindas imagens no site também chegaram aqui no início e foram evoluindo com a ajuda dos mais antigos, depois estes leitores voltam para ajudar os mais novos e assim vai. Tenho certeza que você pode aprender também com os tutoriais e a ajuda do pessoal. Não tem muito segredo sobre as postagens, logo você vai estar por dentro de tudo. Quando for pergunta sobre como usar alguma coisa, você posta aqui nas seções de perguntas e respostas, quando for alguma coisa legal que você viu por ai e quer compartilhar com o pessoal, posta na seção de colaboração e grupos de estudo. E quando for alguma imagem que você fez e quer receber críticas e comentários dos demais leitores, você posta nas seções de imagens e animações. A pior coisa é falar sobre pirataria, postar link para sites de pirataria, seja de softs como de modelos, texturas, vídeo cursos, e-books. Porque quem fez estas coisas merecem receber por isso e fica ruim transformar o site num antro de pirataria, pois em pouco tempo o único assunto passa a ser este. Creio que por nunca ter permitido este tipo de assunto no fórum que conseguimos reunir uma galera tão gente fina e disposta a ajudar os outros, porque assim só fica o pessoal de alto nível mesmo. Tirando isso e ofender a mãe de alguém, rsrsrsrsrs, você pode ficar a vontade para falar o que quiser e fazer o que quiser. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138759

Últimos membros registrados: dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 12 membro(s) e 807 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Nuno, Carla Franco, Claudio Nichollas, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, Ricardo Paranhos, dan_df, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.