Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Colli   Maringá - AC
RSFX   São Paulo
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
SulivanSS3   Cubatão-SP
blacktiger   Brasil - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC

ivy generator tornou-se comercial?

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 09/01/2008 18:16

Dae galera! Gostaria de saber se o plugin para o max do ivy generator tornou-se comercial, pois procurei nos downloads aqui da tresd1 e não o encontrei. Tambem procurei fora do site e todos os links que encontrei redirecionam para o guruware que nao esta no ar. Se alguem tiver alguma informação agradeço. Obrigado
Ai Jean, eu entrei lá nas notícias e digitei IVY no campo de busca, apareceu várias notícias, cliquei nos links da guruware, que tem o plug-in para criar dentro do max e está fora do ar mesmo, não sei porque, entrei estes dias e estava no ar. Mas eu entrei também no link do programa que o plug-in se baseou, o link está funcionando e dá para usar da mesma forma, só que tem que exportar em OBJ, fazer a trepadeira e exportar para o Max em OBJ também, não faz dentro do max igual o plug-in. a página do programa é essa: http://graphics.uni-konstanz.de/%7Eluft/ivy_generator/
dae.............acho que era ontem o problema com a pagina mesmo.................hj ta funcionando perfeito segue o link pra quem quiser............. eu vo é salvar isso no pen drive............auehauwehuahwe vlw supermax http://www.guruware.at/main/ivy/index.html
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138760

Últimos membros registrados: Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 12 membro(s) e 730 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: tadeu, Celso Borttoloto, Geraldo Nunes, Joselito.silva, Claudio Nichollas, Roberto Movanni, Leonardo, Eng Damasceno, Sergio1987, fcaraujo2000, alceu.camilo, dan_df.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.