Detalhes!!!

Por: spfchick  

Em: 19/01/2008 00:54

ola...to cuma duvida aqui! Vejo muitas maquetes eletronicas aqui no site e a maioria possui arvores pra decora e dar realismo a cena! Gostaria de saber se são modeladas por quem faz a cena ou são modelos prontos...tipo archmodel, RPC ou coisa parecida??? Teria que comprar esses modelos em alguma coleção??? me ajudem ae...ta afim de tenta ambientes externos...mais falta esse detalhe pra da um clima mais real a cena!!! :D
Ai cara, eu acho que a maioria usa imagens aplicadas em Planes para as árvores do fundo e usa modelos 3D de verdade nas árvores próximas da câmera. Acho que a maioria usa o OnixTree para as árvores 3D, ele é um programa que cria árvores e já vem com um monte prontas para usar, dá para criar plantas e moitas também nele. O site dele é este: http://www.onyxtree.com/
Mas o Max tb tem algumas ja prontas. Só para te mostrar, no painel Create, abra a caixa onde está escrito Standard Primitives, dentre as opções a mais, escolha AEC Extended, daí ali va em Foliage, escolha a árvore, q são poucas, e arraste-as para a cena. Se precisar fazer alguma modificação, vc vai no painel Modify, e aí vai testando os parâmetros q são bem simples Abraços
vl...vo tenta aki! Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 13 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Carla Franco, Luan, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.