Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
the borba   santa catarina
R3D   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

faces separadas com Displace

Por: denisfg  

Em: 21/01/2008 18:43

Entao galera alguem sabe como posso aplicar o displace no material do objeto sem a suas faces se "desgrudarem" ? como na imagem em anexo pois quando coloco o displace as faces se separam como podem olhar nos cantos da casa valeuu
Se for no Mental Ray, desmarca a opção Smooth na parte do Displacement na aba renderer do Mental Ray
Múcio
entao mucio to com o vray esqueci de comentar antes
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Oi Denis, tudo bem? É uma pena que ninguém ajudou ainda, eu estava comentando com o nosso amigo Biohard no outro tópico hoje mesmo sobre isso, apesar de ter aumentado muito a quantidade de leitores no site, diminuiu muito quem responder coisas de V-Ray, parece que cada dia que passa menos pessoas usam ele. Eu não lembro mais com certeza absoluta para te falar, não tenho mais ele instalado e não uso faz tempo, mas tem o lance para configurar isso no modificador Vraydisplacemod, dá uma olhada lá que tem um lance de mapeamento 2D e 3D, se não me engano é isso. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 13 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.