Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
cicero andre   rio de janeiro
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Street360   Brasil - SP
brunathais   rio de janeiro - RJ
guiguerra   Fortaleza - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Cortinas, Toalhas e afins, como?

Por: Paulo JR  

Em: 21/01/2008 19:56

Olá gente, queria saber de vcs. se no CD do André ensina como fazer edredons, toalhas etc... Ou tenho que pedia ajuda aqui dá galera, é que acabei de comprar o CD, e queria saber mais sobre seu conteúdo. abraços!
Olha, eu creio que o CD do André, é sobre o render Mental Ray. Acho que não há assunto sobre modelagem não, mas aqui no fórum esse assunto já foi comentado, inclusive pelo próprio André. Faz uma busca, acho que você encontra fácil.
Ai Paulo, o CD é de Mental Ray, vai ensinar tudo que você precisa e mais um pouco ainda para criar imagens realistas, materiais complexos, efeitos avançados de iluminação, Caustics e tudo mais, eu aprendi Mental Ray com este CD. Mas parece que o André está fazendo um novo curso que será sobre modelagem, ai eu acho que ele vai explicar toda essa parte de tecidos.
Múcio
É, o novo cd parece-me que vai ser sbre maquete eletrônica. Eu estou esperando o lançamento, pois qndo arranjar a grana vou comprar, pq sei q vai ser bom, e pelo q li, parece que vai ter mta informação, de forma que vc não consiga assistir tdo em um dia =P Abraços
Oi Paulo, tudo bem? Desculpe a demora para responder, eu respondo o fórum uma vez por semana. Mas sobre os CDs você pode me enviar email que eu responderei o mais rápido possível. Meu email é [email protected] O CD do Mental Ray explica todos os recursos de todas as fichas de render do Mental Ray, explica as técnicas de iluminação e como configurar os efeitos avançados de iluminação. Explica os recursos das luzes, sombras, principais Shaders, Displacement entre outros detalhes que podem ser usados em tecido, mas não explica como modelar tecidos, usar o modificador Cloth e coisas deste tipo. No novo vídeo curso que estou criando e pretendo lançar em breve, vou explicar toda esta parte de modelagem, vou explicar o modificador Cloth para fazer cortinas, edredons, toalhas e tudo mais, inclusive tem exatamente estes 3 exemplos no curso, no caso do edredom eu explico como dessarrumar também. Mas o curso é muito maior do que isso, explica tudo relacionado com modelagem de maquete no 3ds max, por isso que está demorando para ficar pronto, mas vai ser super completo. No final um curso vai completar o outro, já que depois da modelagem você usa o Mental Ray para criar a imagem realista da maquete. Mas você pode aprender a usar o modificador Cloth para criar estes objetos lendo este tutorial: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15363 Se tiver qualquer problema, me manda um email. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 12 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.