problema com aplicacao de material no vray

Por: Anderson  

Em: 25/01/2008 17:08

ai galera to com problema de aplicacao de um material aluminio . seguinte numero 1 naquele perfil eu coloco o material e da certo , no numero 2,3,4, eu coloco o mesmo material e fica preto se alguem pode me ajuda . essa e um aimage de texte a que eu estou me referindo e a mesma cozinha mas ela ta no meu computador porque eu falo do meu trabalho
Olá Anderson! Cara, o que vc assinalou como nº1 parece que não recebeu o material tbm. Tenta aplicar um outro material que fique mais evidente como um laqueado vermelho, por exemplo e renderize pra ver. Se ficar manchado ou mesmo preto, pode ser sobreposição de faces (mas acho difícil que seja isso nesse caso). Se funcionar com o vermelho, deve funcionar tbm com o alumínio ou com qualquer outro material. Caso tenha mais dificuldades podemos tentar destrinchar melhor isso. vlw!
a image nao e essa e =otra que ta no outro micro se internete aqui ele e tudo branco mesmo essa image eu postei so pra voceis ve a onde esta acomtcendo o erro que sao nas parte ande eu quero aplica o mteral e que um resebe eo outro nao e fica preto valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 14 membro(s) e 491 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Carla Franco, Luan, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, lack francisco, Fabio Catelleno, Fabián, Roberto Movanni, Adalberto Rocha, WFortunato3D, Leonardo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.