Como Setar As Texturas das Plantas do Evermotion?

Por: 3dedo  

Em: 28/01/2008 22:24

Eu ja sei setar as texturas de paredes, gramas e tudo que não seja planta... + essa danada ta me deixando sem sono... eu ja tentei de + e estou apelando para meus amigos aqui deste forum... se alguém tem um tutorialzinho ou um site em que eu possa aprender esse Dcháxo....rs por favor me ajude. :(:( Eu renderizo bem no Artlantis Studio... + quero migrar para o Max que é uma espetáculo de render junto com o V-ray. Um abraço a Todos. Ebeson Torres ( 3dedo ) e-mail: [email protected] segue exemplo... do meu jardim sem plantinha. rsrssrs [imagem 13700]http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif[/imagem 13700] Ok! pessoal... agradeço a dica... o detalhe é que não sei nem pra onde vai na hora de texturizar as plantas... eu estou aprendendo tudo sozinho... até a luz tenho que melhorar. + o meu interesse é realmente nas plantas. segue imagem 2 [imagem 13815]http://www.phpbb.com/images/phplogo.gif[/imagem 13815]
3dedo
Ola 3dedo. Não entendi direito o seu problema, pelo titulo do seu tópico você deve estar com problemas nos blocos de vegetação da Evermotion, seria interessante você postar uma imagem mostrando o problema, para melhor poder ajudar. Abraço.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
3dedo Concordo plenamente com o Luiz. Também não entendi qual o seu problema ou suas dúvidas. Tente ser mais claro, explicando o que você precisa exatamente, ou qual processo não está obtendo resultados. Desta forma ficará mais fácil obter ajuda dos usuários do fórum. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Ok! pessoal... agradeço a dica... o detalhe é que não sei nem pra onde vai na hora de texturizar as plantas... eu estou aprendendo tudo sozinho... até a luz tenho que melhorar. + o meu interesse é realmente nas plantas. segue imagem 2
3dedo