Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Alexmen   Fortaleza - CE
Cidral   Curitiba pr - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

Victor MS   Rio de Janeiro
Richard   Brasil - PR
Rafaelart   São Pedro da Aldeia

Grama com Hair and Fur

Por: pacheko  

Em: 29/01/2008 22:47

E aí pessoal, blz... meu problema é o seguinte... to tendando fazer uma grama com hair and fur. Quando está sem luz, o mateiral é exibido no render, ou seja, ela fica verde, mas qunado eu coloco uma luz ela fica toda preta ao ser renderizada... como vcs podem ver nas imagens... estou utilizando o Vray 1.5.. Valeu mais uma vez pela atenção!
Titulo editado! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
naquele lugar onde vc escolhe a cor ou uma imagem de background (tecla 8) existe uma aba chamada effects, lah vc vai ver o hair and fur na lista, clique nele e abaixo vc vai ver uma lista onde vai estar selecionado a opção "buffer" mude para mrprim e tente novamente....
Não pode colocar MR Prim se está usando o V-Ray, porque é um recurso do Mental Ray. O V-Ray não é muito compatível com o Hair And Fur, não fica tão bom como renderizando no Scanline ou no Mental Ray. Para aceitar as luzes do V-Ray tem que escolher a opção emulation no lights do Hair and Fur na aba effects que o cesar disse, com o Emulation o Hair and Fur aceita a iluminação do V-Ray, mas não cria todos os efeitos e detalhes. Olha no Help do Max que fala isso, a opção emulation não faz todos os efeitos do Hair.
Múcio
opa eh vdd.....eu soh uso mental.... e alias complementando oq o mucio flw, faça teste com varios tipos de luzes e sombras pq li num artigo uma vez que o hair mudava muito de acordo com o tipo de luz e o tipo de sombra boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 712, sendo 13 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.